PS2

Tales of the Abyss é o oitavo título da franquia, sexto a ser lançado nos Estado Unidos, de jogos de rpg da série Tales Of. O jogo foi lançado como parte das comemorações do aniversário de 10 anos da franquia.
Como em outros títulos da série, o jogo apresentará um sistema de combate em tempo, entretanto com algumas mudanças. O Flex Range Linear Motion está mais próximo do sistema de combate utilizado em Tales of Symphonia, que permite maior movimentação dos personagens durante as lutas.
Os fãs da série “Tales Of” irão reconhecer algumas características familiares a todos os jogos da franquia, como as pequenas paródias dos personagens e alguns itens.
Um dos destaques de Abyss é o design dos personagens, criados pelo mangaka (autor de mangás — revistas em quadrinhos japoneses), o mesmo responsável pelo design de Tales of Symphonia e tales of Phantasia, além de mangás como Aa Megami-sama, Sakura Taisen e You're Under Arrest.
Guia passo a passo do jogo no site, abaixo:
o patch tem:
novas chuteiras
novo score da globo
narração:luis roberto(globo)
brasileirão serie b 2012
100% atualizado até times pequenos
novas bolas euro.africa e etc
uniformes novos feitos pela equipe (bp carioca)
seleção brasileira 2012
novas faces algumas reais outras nem tanto
placas de publicidade renovadas
visual hd
ja com adriano no flamengo(ele praticamente ja esta lá)
novos kits 2d
times nike e adidas e o megawe10
musicas excepcionalmente boas (rock,funk,pagode,sertanejo todos os estilos pra ninguem reclamar)
e o melhor sem bugs
principais atualizações do patch
flamengo: vagner love, magal, gonzalez, itamar
fluminense: anderson, wagner, t.neves, b.vieira, carletto, jean, w.nem
botafogo: andrezinho, brinner, jobson
vasco; abelairas, tenório, t.feltri, rodolfo
gremio: m.antonio, kleber, naldo, m.moreno, l.gago
internacional: datolo, dagoberto
são paulo: jadson, p.miranda, fabricio, maicon, osvaldo, juninho, cortez
palmeiras: barcos, juninho, d.carvalho
santos: fucile
figueirense: toró, niell, canuto, g.santos
atletico mg: r.marques, danilinho, m.rocha, l.donizeti
cruzeiro: amaral, gilson, rudnei
bahia: ciro, z.roberto, morais, boiadero
corinthians: gilsinho, chen zhizao, elton, cássio, felipe, v.junior
milan: maxi lopez
m.united: scholes
arsenal: henry

Conteúdo do Patch:
-Brasileirão 2012
-Data Base 89% Atualizada ! Até 11/02/2012
-Novos
Uniformes 11/12
-8 Estadios Brasileiros
-Novos Logos , Menu
-Escudos
em HD
-Novas Imagens , Partes Grafica toda mudada
-Scoreboard By
Williams
-Master Liga Patrocinios Reais
-novas Placa de
Publicidade
-Varias Faces Add pra os times Brasileiros
-Arsenal , Chelsea, Liverpool , Man City e Brasil Licenciados
 O jogo tem uma trava,no 1º uniforme do Palmeiras. Se vc jogar alguma partida com o 1º uniforme do Palmeiras o jogo trava e se selecionar o Palmeiras no modo editar o jogo tbm trava. Esse bug será consertado na versão final.
Ape Escape 2 coloca você no papel de Jimmy, o primo de Spike, que foi o protagonista do primeiro jogo. Nu, Jimmy pode fazer muito pouco. Ele pode dar um duplo salto, deitado, e fingir estar dormindo. Ele recebe a maior parte de seus outros movimentos de uma grande variedade de gadgets, a maioria dos quais apareceu no primeiro jogo. Seu principal macaco-captura ferramentas são um clube de choque e uma rede. A idéia é bater os macacos com o clube, derrubando-os, e depois mudar rapidamente para a rede para colher-los e levá-los para a segurança. Conforme você avança, você vai ter acesso a vários brinquedos mais. Retornando do jogo original são ferramentas tais como um macaco-spotting prato radar, a natação do aqua-helper net, o aro colisão de velocidade de aumento, um estilingue, um carro de RC, o flyer céu helicóptero-like, ea magia cada vez mais popular soco.
A evolução do simulador de vôo de maior combate.
SpongeBob SquarePants: Nicktoons com Globs of Doom permitirá que os jogadores assumem o papel de seu herói favorito e vilão de várias altamente populares programas de televisão Nickelodeon animados. O jogo apresenta 10 personagens jogáveis: cinco heróis (Bob Esponja Calça Quadrada, Jimmy Neutron, Danny Phantom, Invader Zim e Tak) e cinco vilões (Plankton, Professor Catástrofe, Technus, Dib e Tlaloc). Pela primeira vez na história Nicktoons, os heróis e vilões devem trabalhar juntos para derrotar o mal globulosa Maximus e seus Minions Morphoid que constituem uma ameaça destrutiva para o universo. Cada personagem jogável deve viajar para locais emblemáticos, como Fenda do Bikini e Parque Amity, e é atribuído um gadget exclusivo para ativar combo ataques devastadores. A única esperança do mundo de ser salvo está nas mãos desta aliança extraordinária entre o bem eo mal.
SCALER (PLAYSTATION 2) Use a língua e dê uma chicotada inesquecível em seus inimigos! O jovem Bobby Jenkins é louco por lagartas e skates. Só que, certo dia, ao ver lagartas em seu jardim, algo aconteceu... e um raio o transformou em Scaler, seu alter-ego lagarto! Para voltar ao normal, ele terá de explorar mundos coloridos e perigosos, além de aprender a utilizar a sua língua de 12 metros!. Controles Botão START Iniciar/Pausar Voltar ao jogo Botões direcionais ou alavanca analógica esquerda Marcar seleção / ajustar volume Botão X Confirmar seleção Botão ¿ Cancelar seleção / tela anterior Alavanca analógica direita Zoom in e out Alavanca analógica esquerda Navegar pelo mapa Botões R1 e L1 Mover-se pelos níveis do mapa Botão ¿ Voltar para a tela anterior Capa: Aos 12 anos de idade, Bobby Jenkins é um garoto muito inteligente que viverá a maior aventura de sua vida. Ao ser atingido pelo plano de seu maldoso vizinho, que pretende criar um exército de lagratos mutantes para dominar o mundo, Bobby se transforma em seu alter-ego, o lagarto Scaler! Agora, Scaler deve combater seus inimigos em dez ambientes diferentes e tentar voltar à forma humana, pois corre o risco de seu um réptil para sempre! 1 Jogador Memory Card (PS2) 74 KB Controle Analógico Função Vibratória Livre: Violência de desenhos.
Enquanto limpava um santuário, Tak remove um cristal e acidentalmente liberta os quatro "Big G's", os quatro Titans mais desagradaveis e nojentos que aterrorizam a vila de Tak. São eles: Trashthulu, gigante do aterro; Slopviathan, gigante de lodo; Gorgonzilla, gigante de queijo; e Stinkolossus, gigante do fedor. Tak deve encontrar o mestre dos "Big G's" e adquirir a magia necessaria para parar os gigantes.
Projeto Zoo – é um jogo de arcade divertido sobre aventuras de personagens de desenhos animados: o inventor Wallace e seu cão Gromit. Notorious vilão Pingüim Fizers escravizou todos os habitantes do jardim zoológico e os forçou a trabalhar em uma mina abandonada, virando carvão em diamantes, com a ajuda de um dispositivo engenhoso.
Modos extras:
Habilite todas as músicas e depois vá ao shop e compre os modos Endless, Survival e Combo Challenge.
Roupas alternativas:
Complete cinco missões no modo Master com o personagem para que sua roupa nova fique disponível no shop.
Novas áreas no modo Master:
Jogue as três missões especiais em qualquer área, A ,B, C, ou D. Por exemplo, vença nas três missões especiais da área A para habilitar a área B e assim por diante.
Última missão do modo Master:
Para jogar a missão de número 192 de Dance Dance Revolution Extreme 2, você tem que completer as áreas A, B, C, D, e E do modo Master (e jogar as três missões especiais de cada área também). Após jogar em todas essas missões, a última prova ficará disponível para o jogador.
Resetar o jogo:
Durante o jogo, segure select + start.
Habilitar novas músicas:
Jogue uma das músicas a seguir para habilitá-la no shop, procure comprar todas as melodias.
Lista de músicas:
1998
absolute cuff-n-stuff it mix
afronova (from nonstop megamix)
afronova primeval
air
be lovin
brilliant 2u
brilliant 2u k.o.g g3 mix
burnin’ the floor
burnin’ the floor blue fire mix
can be real
candy?
colors (extreme)
daikenkai
dive
dynamite rave
dynamite rave (b4 za beat mix)
happy wedding
heaven is a ‘57 metallic gray (gimmix)
i need you (insideout door mix)
infinite prayer
injection of love (hina mix)
insertion (machine gun kelly mix)
inside your heart
keep on movin’ dmx mix
l’amour et la liberté
la bamba
look to the sky true color mix
look to the sky (trance mix)
love is orange make a difference
maria (i believe...)
miracle moon ~l.e.d.light style mix~
paranoia
paranoia survivor
paranoia survivor max
passion of love
polovtsian dances and chorus
quickening
sakura
sana mollete ne ente b.l.t.style
saturday night love
seduction
sexy planet
sexy planet (nonstop megamix)
sweet sweet ? magic
sync (extreme version)
tomorrow
twinbee ~generation x~
un deux trois

Sphinx é uma aventura leve mas recheada de acção que decorre num mundo desértico e mágico, baseado no antigo Egipto. A acção segue as aventuras entrelaçadas de duas personagens: o jovem e calmo semideus Sphinx e o trágico Príncipe Tutankhamen que, infelizmente, dá por ele morto e todo ligado, no papel da múmia. Alternando entre os dois, tens de ressuscitar o definhado Príncipe e frustrar os terríveis planos de ameaça ao mundo do seu irmão.
Legendado Português
God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

Legendado Português
God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus

Legendado Português
Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.
O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.
Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.
Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Mais um clássico ganhou os drives do PlayStation 2. Rygar fez muito sucesso nos arcades e na geração 8 bits graças a sua originalidade.
As características básicas do original estão presentes nessa versão em 3D. A arma do protagonista é um disco preso a uma corrente. Ele pode lançar sua arma e usá-la como se fosse um chicote. Não foi possível saber se ele ainda consegue matar os inimigos pisando neles.
Claro, deram uma modernizada no repertório do cara. O guerreiro conta com movimentos especiais como girar o disco sobre a cabeça e detonar quem chegar por perto. Ele tem também um movimento de desespero que atinge todos os oponentes da tela. Um ataque arrasador, mas que consome um pouco de sua energia vital. Se quiser você pode sair no soco pra cima dos monstrões. Seu disco também serve para agarrar em determinados objetos e se deslocar como se fosse o Tarzã.
As fases incluem um coliseu, com um lindo pôr do sol ao fundo, marca registrada da série. Outra marca são as duas estátuas gigantes que se espalham em determinados locais. Um dos chefes de Rygar é um ciclope gigante, monstro de um olho só, que carrega um machado.
Mesmo em estado inicial de desenvolvimento, Rygar impressiona bastante com texturas limpas e bem definidas. Ótimo saber que a Tecmo está voltando com cada vez mais força trazendo seus eternos clássicos à vida moderna.

A guerra contra o terrorismo ganhou uma nova arma.
Nos vastos desertos do Médio Oriente, a tua tarefa é declarar guerra ao terrorismo e enfrentar aqueles dispostos a destruir o mundo livre. Como um membro de elite das Special Forces, precisas de utilizar todas as tuas habilidades e um temível arsenal para prevenir que a Elzar Organisation alcance o seu sinistro objectivo. A partir daqui estás por tua conta....
Persegue e elimina os líderes da organização terrorista, passando por traficantes de armas e cientistas nucleares e terminando no malvado líder da Elzar em pessoa!
Grande variedade de missões: salvamento de réfens, sinalização laser de mísseis teleguiados, destruição de depósitos de munição e captura de carregamentos ilegais de urânio
Um grande arsenal que inclui caçadeiras, metralhadoras, espingardas de atirador furtivo, explosivos, mísseis e mais!
Campos de batalha modernos e realistas, como cidades bombardeadas, bunkers nucleares e palácios devastados pela guerra

Você comanda uma equipe cujo líder é um expert em armas
 pesadas, explosivos, infiltração e eletrônica.

Tome o comando de um grupo de soldados de quarto elementos pertencentes ao esquadrão Britânico denominado por SAS ou pelos soldados das forças especiais americanas Delta Force. Infiltre-os em território inimigo e neutralize os alvos principais.
O esquadrão de elite que o jogador tem à disposição é composto de vários soldados que deverão ser colocados de acordo com as suas competências, Rifleman, Heavy Weapons, Electronics, Infiltration e Sniper. No entanto qualquer elemento do esquadrão é capaz de por em prática todas as tarefas, mesmo que não seja especialista das mesmas, visto que a medida que vai avançando nas missões, vai adquirindo novas competências.
Quanto menos soldados forem eliminados, melhor porque quanto mais tempo durarem, mais experiência adquirem e consequentemente mais difíceis serão de eliminar. Conflit Desert Storm 2, é o único jogo que inclui um sistema inteligente que encoraja o jogador a manter os seus soldados veteranos, vivos durante mais tempo possível. A medida que a batalha avança, o jogador vai tendo acesso a novas armas e novos equipamentos, incluindo o uso de artilharia pesada entre outro equipamento.
Os gráficos em Conflict Desert Storm 2, são de grande qualidade e reproduzem fielmente o ambiente vivido a quando da Guerra do Golfo. Pacote de missões, uso dos veículos e equipamento dos próprios inimigos para beneficio próprio, trabalho em equipa encoraja táctica de grupo e múltiplas soluções para completar cada missão.
Os soldados vão melhorando a sua performance à medida que adquirem novas experiências, realistas e modernas armas disponíveis, desde pistolas a mísseis de cruzeiro, inteligência artificial recria na perfeição verdadeiros momentos que fizeram história, terreno em 3D perfeitamente detalhado.

Snoopy e sua turma são os protagonistas de “Snoopy vs. The Red Baron”, um jogo que mistura aviões, ação e aventura – curiosamente, o clássico videogame Atari já teve um game como o mesmo, algo de que prontamente se lembrarão os jogadores mais atentos (e “experientes”, digamos).
Enquanto dormia no topo de sua casinha, o simpático cão teve um sonho mágico, no qual se tornava um piloto da Primeira Guerra Mundial, com a nobre missão de colocar um fim nos planos de seu arquirival, Red Baron, voando em um biplano.
São mais de 50 missões, divididas entre single-player e multiplayer, com muitas batalhas aéreas e a possibilidade de customizar aeronaves para explorar seis ambientes. É a oportunidade única de pilotar o famoso Sopwith Camel em fases que se passam em pleno território inimigo.
Ao longo da aventura, conforme o jogador progride torna-se possível personalizar os aviões com 25 armas cômicas, além de outros dispositivos especiais, incluindo um missíl de Woodstock. Por sinal, outros personagens famosos aparecem durante o game, como Charlie Brown, Linus, Lucy, Marcie.


Scooby-Doo, Salsicha, Daphne, Velma e Fred terão que desvendar os segredos misteriosos de um pântano onde uma menina prepara uma estranha bebida. Assim como no game anterior, o desafio está focado na exploração para a resolução de puzzles em um estilo meio plataforma, meio investigação. Existem também novos aparelhos e ferramentas para ajudar a descobrir pistas escondidas e secretas. Todos os quebra-cabeças e puzzles e os novos inimigos e batalhas épicas trazem a certeza de manter as crianças desafiadas nessa aventura clássica.

Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo. 
As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador. 
A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.

FIFA 2012 ficou espetacular com gráficos incríveis e tendo mais realidade no contato com
os jogadores e também colocaram a rede social, podendo compartilhar as partidas
com jogadores e participar das ligas do mundo inteiro, possui todos os times
brasileiros da série A e B e alguns da série C

A famosa série de jogos de wrestling, THQ e é um jogo de luta livre, baseado nas ligas de luta livre estadunidense possui uma jogabilidade mais relaxada e descompromissada. Seu grande trunfo é reunir os grandes lutadores clássicos do WWE como o Hulk Hogan a André the Giant e figuras carimbadas dos ringues como Randy Macho Man Savage.